Blog

É já no próximo dia 15 de Junho: Dia Aberto "Passado, Presente e Futuro"

Presente no mercado há mais de 24 anos a Caleiraeterna redefine o seu branding que irá apresentar num evento direcionado a clientes e fornecedores, no próximo dia 15 de Junho de 2018, na sua sede em Pombal. 

Fundada a 21 de Abril de 1994 na cidade de Pombal, a Caleiraeterna desde cedo se assumiu como uma referência na produção de equipamentos para a instalação de caleiras. 

Ao longo dos quase 25 anos de história, o percurso desta unidade empresarial foi marcado por um forte crescimento na produção e na sua capacidade de exportação, tornando-a numa empresa líder em sistemas de alumínio para caleiras no mercado nacional. 

A integração no grupo Sodisal, SL permitiu alavancar as exportações e fazer da Caleiraeterna uma marca internacional, vendida em França e Espanha. Atualmente 54% da sua produção destina-se à exportação. 

A sua aposta na melhoria contínua e no desenvolvimento de novos produtos permitiu à Caleiraeterna atingir em 2017 um volume de negócios de 7.200K€. 

O crescimento desta unidade empresarial é acompanhado de um forte investimento em tecnologia e pelo lançamento de novos produtos, como é o caso de uma nova gama de cores, alumínio texturado e diferentes variedades de espessuras. A apresentação dos novos produtos e o lançamento oficial da nova imagem da marca é o mote do Evento que irá reunir Direção, clientes e parceiros nas instalações da Caleiraeterna no próximo dia 15 de Junho. 

A par do lançamento da nova imagem da marca, reflexo de um posicionamento mais moderno, dinâmico, que estabelece a ponte entre um passado de solidez e um futuro confiante, a Caleiraeterna prepara-se para lançar novos canais de comunicação com os diferentes públicos.


Audemars Piguet Replica Watches Omega Replica Watches https://www.omegaimitation.com
Rolex Air king Replica Rolex Datejust Replica Watches Rolex Day Date Replica Rolex Daytona Replica Rolex Submariner Replica Watches